Correio Popular Notícia



No Biancão, Ji-Paraná tenta afastar crise diante do líder Pimentense

Data da notícia: 28/03/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130328-181.jpg[/IMG](Chico Limeira) Penúltimo colocado na tabela de classificação e ainda sem conseguir pontuar no Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013, o Ji-Paraná Futebol Clube volta a campo nesta quinta-feira (28), quando recebe o líder Pimentense, em partida que acontece a partir das 20 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Dois jogos (fora de casa) e duas derrotas são os resultados do Jipa até o momento no estadual.
Depois de perder para o Rolim de Moura por 3 x 2 na estréia jogando no estádio Luiz Alves Athayde, em Pimenta Bueno, o Ji-Paraná voltou a jogar no último fim de semana, quando foi até Ariquemes e acabou derrotado pelo time local por 2 x 1. O time que se prepara ainda para a disputa da Copa do Brasil, tenta na noite desta quinta-feira o primeiro resultado positivo neste início de temporada jogando diante do Clube Atlético Pimentense, líder e invicto na competição com seis pontos ganhos em dois jogos.
Para a partida desta noite, o técnico Cícero Lanza tentará uma nova formação, uma vez que já terá todos os seus atletas disponíveis no grupo. Neste início de semana, o time trabalhou em ritmo intenso tentando corrigir as falhas apresentadas nos dois jogos anteriores. Outro fator importante é o retorno do time ao estádio Biancão, onde espera contar com o apoio de sua calorosa torcida.

VEC X ARIQUEMES - De técnico novo, o VEC busca nesta quinta-feira, uma reação no Rondoniense. O time de Vilhena enfrenta o Ariquemes na partida válida pela 4ª rodada da competição. O jogo marca a estréia este ano do VEC no Portal da Amazônia, após duas derrotas jogando fora de casa.
O novo treinador do VEC, Marcos Birigui, foi apresentado ao elenco é já carrega a missão de comandar a reação do time na competição e sair da incomoda lanterna. Ele tem 18 anos de experiência nos gramados como técnico, já trabalhou em vários times de São Paulo, Minas Gerais, e por último estava atuando no Cacerense, de Cáceres-MT.

ESPIGÃO X ROLIM - Desde que subiu para a Primeira Divisão do Estadual 2013, o time do Espigão do Oeste enfrentou o Rolim de Moura 4 vezes dentro do estádio Luizinho Turatti, vencendo três jogos e perdendo um. É pensando nesse retrospecto dentro de casa que o Espigão se preparou para o jogo desta quinta-feira, às 20 horas, contra o Rolim de Moura que perdeu a invencibilidade no último domingo, mas pretende brigar forte e retomar a liderança da competição.
Em confrontos diretos, o Espigão também leva uma certa vantagem no retrospecto. De 8 jogos já disputados nos últimos 4 anos, quatro vitórias para o Espigão contra apenas duas para o Rolim de Moura, além de dois empates para cada lado. O maior placar em confrontos aconteceu no ano passado, quando o Espigão venceu, em casa, o adversário por 6 a 3. Aliás, esse foi o último jogo disputado entre as equipes.

Fonte:






Noticia vista 1462 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.